Seja bem vindo a mais um episódio do Producast. O seu podcast semanal sobre Organização e Produtividade.
Neste Episódio vamos falar sobre como podemos nos organizar financeiramente para iniciarmos ou aprimoramos nossos investimentos em 2019.
Treinamento de Todoist 2018
Lista inscrições abertas, restam poucas vagas: https://todoist.producast.com.br
Serão dicas práticas para você colocar suas contas em ordem e de transformar em um investidor. Este episódio é o primeiro de uma série de 12 episódios com a Suno Research, – http://bit.ly/sunoresearch a segunda maior empresa de Relatórios de Investimentos no brasil.
E para falar sobre Como se Organizar para aproveitar o ano de 2019, chamo aqui o Professor Baroni, VP de Pesquisa de Fundos Imobiliários, professor há 20 anos em cursos de Graduação e MBA nas áreas de Gestão de Projetos e Processos.
Pegue seu café ☕️ e coloque os fones de ouvido ? e vamos descobrir como alcançar a independência Financeira.
Participante do Episódio
Marcos Baroni – Instagram: http://bit.ly/instagramprofessorbaroni
Links do Episódio:
Planilha de simulação Financeira – http://bit.ly/Planilhasunoproducast
YouTube – http://bit.ly/sunoresearchproducast
Ajude a fazer o producast
Nosso podcast é aberto para todos vocês que querem tirar alguma dúvida, sugerir um tema para discussão, enviar sua crítica.
Você pode enviar um email para:
Os caras por trás do microfone
Eduardo Fernandes Begnami
https://www.facebook.com/eduardo.begnami.1
Vander Nascimento